09 outubro 2012

Resenha: O Resgate do Tigre


Hey peoples!

Demorei de novo, né?

Milhões de desculpas por isso, mas estou cheia de coisas e fora esse domingo no outro, já tem um vestibular, então...

Bom, já tenho alguns vídeos prontos, só faltando editar, tirando que já soltei alguns no meu canal do You Tube, para quem está inscrito. Não sei quando vou postar de novo, provavelmente segunda-feira, quando voltar de viagem, mas até lá vou apenas enviar os vídeos para o You Tube.

Enfim, chega de falar bobagem e vamos ao que interessa, a resenha. Hoje vou falar sobre o livro O RESGATE DO TIGRE, seqüência do primeiro post aqui do blog, A Maldição do Tigre.


Vou ser sincera com vocês e dizer que me agoniei muito ao ler o livro, porque:

  1. Apesar de tudo, é muito revelador em algumas partes, o que o torna irresistível.
  2. Me apaixonei ainda mais pelo Ren e pelo Kishan, assim como tive certeza de que a Kelsey é uma anta, assim como a maioria das garotas principais de livros de romance.
  3. Apesar do lugar em que eles procuram o segundo prêmio ser “País das Maravilhas” demais, realmente me encantei com o ambiente que imaginei.
  4. Entrei em abstinência e ressaca literária assim que terminei de lê-lo.

O livro foi bem mais viajado o que o anterior, porém, mais encantador também. Adorei conhecer um pouco mais de Ren, Kishan, Sr. Kadam e até mesmo Lokesh... Me diverti muito com as confusões de Kelsey enquanto a mesma estava longe de Ren. Sério, ri muito do jeito espalhafatoso. Acreditam que nem dar um fora num cara ela sabe? Kkkk’


Mas, voltando à história, depois de tudo o que aconteceu em A Maldição do Tigre, Kelsey volta para os EUA e tem toda a sua vida bancada pela fortuna de Ren. Ele lhe dá uma casa, um carro, paga a faculdade, todas as despesas com livros, comida, gastos da casa, do carro, gastos pessoais dela... Enfim, ela vive à custa dele!

Depois de um tempo, Ren aparece de surpresa para ela, alegando que não consegue mais ficar longe... Morri de invejinha nesta parte! Fala sério, por que cargas d’água caras assim não existem na vida real????

Continuando, eles vivem um período super cute, antes de acontecer a tragédia e começar as viagens da autora. Não, não estou desonrando o livro, mas algumas partes ficaram exageradas demais, irreal demais. A verdadeira graça de um livro, além de viajar junto com a história é compara-la com a vida real, não é? Pelo para mim é.

Vejam o vídeo e tirem suas conclusões:



E aí, gostaram?

Eu realmente falei pouco, mas acho que foi o suficiente para não soltar spoilers, mas sim dar o enredo da história.

Collen Houck realmente me impressionou com o enredo de O Resgate do Tigre, ela só exagerou nos detalhes, mas isso deixamos passar. Kkkk’

Espero que tenham gostado.

Onde comprar:
Lembrando que o mais barato nem sempre sai por mais barato por conta do frete, ok?
Beiijões e até o próximo post!

Nenhum comentário: