09 setembro 2012

Planeta Puc

Hey peoples, como foi a semana?

A minha foi bem corrida, mas estamos aí, né?

Peço muito que desculpem a minha demora para postar, mas é que viajei na quinta para a casa da minha avó, e desde deste dia não tive tempo.

Entendam, não é porque eu estava sem internet aqui (se fosse por esse motivo, eu não estaria fazendo esse post agora, né?), mas porque minha irmã roubou meu notebook para assistir filmes da Barbie, isso quando não me arrastava para andar pela cidade. Eu só a vejo uma vez por ano, se não menos, então...

Bem, então estou aqui, à 00:28h, só para mostrar para vocês o vídeo que gravei na feira de profissões da PUCPR, no dia 31/08.



Espero que tenham gostado.

E se alguém tiver alguma pergunta sobre alguma profissão, é só deixar nos comentários que nós respondemos, ok?

Beiijões e até segunda, que é quando vou postar a resenha dessa semana.

Nenhum comentário: