24 agosto 2012

Resenha: A Maldição do Tigre


Hey peoples!

Estou aqui, abrindo nosso blog com nossa primeira crítica sobre o livro A MALDIÇÃO DO TIGRE, da Colleen Houck.



É um livro bem gostoso e fácil de se ler, quando você vê, o livro já acabou!

Devo chamar a atenção para a tradução e revisão do livro, pois algumas frases estão mal organizadas, confusas... Mas vamos a sinopse e depois eu continuo meu “discurso”.

Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

Bem legal, não é?

Agora vejam o vídeo. Apenas ignorem com o excesso de risos e idiotices faladas, ok? Prometo tentar me controlar no próximo vídeo.



Bem, como dito no vídeo, a Kelsey é meio bobinha e deixa muitas coisas passar. E como a Becca Fitzpatrick, autora da série Hush, Hush disse, é um romance de roer as unhas!

O livro está repleto de emoções e romances! Dá para perceber que a maioria dos segredos está contido nas páginas desse primeiro livro, então é preciso ler com muita atenção!

A adaptação desse livro para o cinema sairá em 2015, o que me deixou mega ansiosa, pois vai demorar um pouco, porque realmente vai valer a pena esperar por uma história dessas!

E eu estou aqui, inventando o que falar só para aumentar o post, mas acho que vou parar por aqui. Kkk’
Abaixo deixarei os links onde vocês podem comprar o link. Mas não fiquem pensando: “Por que motivos essa doida também colocou o link dos lugares mais caros?”
Eu só coloquei o link dos mais caros também, porque temos que levar em consideração o frete e, dependendo de onde você mora, o frete do local mais barato pode ser mais caro, enquanto o frete do lugar mais caro pode ser grátis, entendem? É por isso que coloco todos os links. Então, seguem os links:

Livrarias Curitiba:

Livraria da Travessa:

Submarino:

Americanas.com

Saraiva:

Então é isso, beiijos enormes e até a semana que vem!



2 comentários:

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar desse livro lá no meu antigo e falecido blog (que o deus dos blogs o tenha) e fiquei bastante intrigada e louca para ler, mas ainda não achei o livro aqui em #PT e é ruim de ler online pq me dá mta enxaqueca - tive de parar de ler fics por causa disso, nem sei como vou retornar.

Adorei a resenha, deixando a história mais apetecível! Adorei vocês e você falou mto bem. hehehe.
Só uma dica, no próximo vídeo fica na posição da Kyh por que no local onde voce estava tinha a contra luz e isso às vezes prejudica a imagem. Do lado da Kyh, o sol está batendo sobre ela e não em cima/atrás dela, então a iluminação é bem melhor!

Bjos

Binhablack disse...

Parabéns pelo blog, meninas!! Está encantador.
Também já tinha ouvido falar desse livro no blog da Baby. Ele é um da minha lista, nada pequena, de livros que ainda quero ler.
Adooorei a resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro.
Bjsssss e boa sorte com o blog!!!